ARTIGOS
por: Fabio Nasa 02/10/2018

O Dragão e a Espada – Política e Espiritualidade pt 1

Algumas pessoas tendem a tentar separar a vida material da vida extrafísica ou o sistema físico do sistema extrafísico. Dinheiro, vida material, sexualidade, lazer, política e por ai vai. O que acontece do lado de cá (vida física) é um reflexo ou espelho do que acontece no astral ou plano extrafísico.

Antes de abordar a temática vamos contextualizar alguns conceitos:

Energia emanada por nós no meio é o produto de nossa vontade pelo sentimento, ou seja pensamos e produzimos energia (vontade) e nossos sentimentos dão qualidade a energia emanada ou emitida ao meio, independente de estarmos conscientes ou não do processo. Para entender mais sobre recomendo o vídeo abaixo do filme Matrix (ficção ilustrando a realidade) https://www.youtube.com/watch?v=lLtqV172l5Q

“O corpo humano gera mais de mais de bioeletricidade do que uma bateria de 120v” MORPHEUS. Parece ficção mas Dr. José Lacerda apresenta a matemática e exemplifica matematicamente que um corpo de 85kg possui energia acumulada para alimentar a cidade de Porto Alegre durante 120 anos se este fosse dissociado em energia. Já que e=mc2 (equação da relatividade).

Sendo assim pergunto a vocês. Qual a moeda corrente no plano extrafísico? Dinheiro? Ourou? Diamantes? Vidas?

A resposta é ENERGIA, energia está em suas mais diversas formas e grande parte dela obtidas de nós encarnados. SOMOS USINAS DE ENERGIA VICA PARA OS SISTEMAS QUE NOS ENGLOBAM.

Vamos refletir sobre as estratégias das Trevas ou melhor classificando da Política Contrária ou Opositora a Política Crística:

Se os sistemas subsistem de energias fornecidas pelos encarnados já pararam para refletir o que a polarização política, as discussões e os discursos de ódio e quanto estas dinâmicas fortalecem este sistema independentemente de serem de esquerda ou direita? Isso mesmo, pois somos fornecedores de energias que exudadas pelos nossos pensamentos e sentimentos desordenados estes são absorvidos ou capturados e servem de alimentação do sistema das Sombras.

Isso sem falar na estratégia de divisão baseada na máxima “DIVIDIR PARA CONQUISTAR”, discutiremos sobre isso no próximo Texto e vídeo.

Certa feita um Mago Negro (este diálogo é apresentado no vídeo Dialogo com as Sombras https://www.youtube.com/watch?v=NbuOfVvvQH8&t=915s) na narrativa este diz:

“VOCÊS NOS RESPONSABILIZAM POR ROUBAR DE VOCÊS, MAS NÒS NÃO ROUBAMOS NADA E SIM SÂO VOCÊS QUE NOS FORNECEM AS ENERGIAS DE BANDEJA”

Continuarei sobre este assunto nos próximo texto, mas a reflexão que fica é? QUAL é a QUALIDADE DA ENERGIA QUE ESTAMOS FORNECENDO PARA ESTE SISTEA VIGENTE?

Até quando?

Somos responsáveis ou nos responsabilizamos pelos nossos atos, de pensar, falar, opinar, escrever?

https://www.youtube.com/watch?v=5VwJeT7l2A0 ESTUDO DE CASOS POLÍTICA E ESPIRITUALIDADE

Por Fábio NASA da Série Política e Espiritualidade – Recomendo a leitura dos Livros O Partido, O Golpe e a Quadrilha de Robson Pinheiro pela Editora Casa dos Espíritos

VOLTAR
COMENTÁRIOS

Contatos

(11) 9 9811-1163
contato@fabionasa.com.br

Compartilhe

Cadastre-se


Cadastre seu e-mail e receba as novidades e atualizações.